Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Acadêmicos de Enfermagem em visita técnica no Hospital Albert Einstein em São Paulo

Enfermagem do Vale do Peixoto no Instituto de Infectologia Dr. Emílio Ribas em São Paulo

Data: Quinta-feira, 25/07/2019 21:08
Fonte: Grupo AmplitudeNews

     Dias 15 a 19 de julho de 2019, Acadêmicos de Enfermagem da AJES de Guarantã do Norte, estiveram fazendo visita técnica nos maiores centros de saúde da maior cidade Brasileira, que é São Paulo.

    Acadêmicos tiveram o privilégio e momentos ímpares em sua vida acadêmica, primeiro participaram de visita técnica nas UTIs do Hospital Israelita Albert Einstein e Instituto de Infectologia  Dr Emílio Ribas, com Preceptoria dos Enfermeiros  Dra. Neide Lucinio, e Dr. Sérgio Cleto, que muito nos agraciaram, e onde os acadêmicos puderam apreciar,  trocar experiências, e desfrutar de rounds nas UTIs, com os respectivos coordenadores e preceptores, a troca de experiência além de importante mostrou aos acadêmicos que os professores de Enfermagem da AJES Guarantã do Norte  preparam os acadêmicos para desenvolverem suas funções como futuros enfermeiros em qualquer lugar do Brasil e mundo.

     Os dois hospitais visitados pelos acadêmicos são referências mundiais em qualidade de saúde, ensino e pesquisa. Além de tudo os alunos ainda puderam participar do V- WoCoVA (Congresso Mundial de Acesso Vascular), SIAV- (Simpósio Internacional de Acesso Vascular e Terapia Infusional).

Relato dos acadêmicos foi sensacional “todo que nossos professores ensinam em sala de aula é o que ouvimos pelos profissionais de ENFERMAGEM em São Paulo, com isso, podemos afirmar que a equipe pedagógica da AJES de fato prepara seus acadêmicos para o mundo, foi maravilhoso a nossa estada em São Paulo, queremos retornar novamente ainda no decorrer de nossa formação, queremos buscar o melhor na nossa formação acadêmica”

      Os acadêmicos tiveram oportunidade de conhecer alguns pontos turísticos da Capital Paulista, tais visitas sempre acompanhadas pelo Professor Wladimir Faustino e Professora Fabiana Rezer, uma troca de cultura fantástica afirma o Professor Wladimir “com essa visita em São Paulo tivemos momentos importantíssimo na formação de nossos acadêmicos que foi as visitas nos hospitais onde cada um e cada uma ficaram fascinados pelo tamanha e quantidades de equipamentos de cada hospital visitado” já a Professora Fabiana relata “que os acadêmicos tiveram a oportunidade de conhecer uma nova cultura, novos costumes, cidade totalmente diferente da realidade do Vale do Peixoto, tenho certeza que jamais esqueceram dos momentos vividos na grande São Paulo”