Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Inaugurou em Juína Buona Vitta passeios náuticos

Data: Segunda-feira, 29/07/2019 08:36
Fonte: Juina News

Inaugurou na manhã deste sábado, dia 27, cidade de Juína, MT, a empresa Buona Vitta Passeios Náuticos. Na solenidade de inauguração convidados foram prestigiar e conhecer as propostas de passeios náuticos que serão ofertados pela Buona Vitta.

Nésio Fred Gomes, proprietário da empresa Buona Vitta Passeios falou ao site Juína News sobre a satisfação de poder abrir a primeira empresa de passeios náuticos na cidade de Juína.

Há um ano na cidade de Juína, Nésio Fred, analisou as belezas naturais da cidade e região, onde percebeu que através das belezas naturais aqui existente, sendo rios de águas limpas e abundantes e uma flora sem igual.

Dessa forma o empresário decidiu que abriria sua primeira empresa na cidade de Juína, onde a Buona Vitta oferece passeios náuticos sobre as águas do rio Juruena em um serviço totalmente inédito, com lanchas totalmente equipadas, e profissionais capacitados para atender a população, sendo ofertado serviços de qualidade com segurança.

A Buona Vitta Passeios Náuticos, oferece vários tipos de pacotes para os clientes, onde os mesmos decidem quais os melhores que querem adquirir.

A empresa Buona Vitta, possibilita passeios de uma ou mais horas, possibilitando assim que as pessoas possam conhecer melhor as belezas da região, sendo que o cliente poderá por optar pela organização do seu pacote, repassando a empresa suas vontades e deixando que os profissionais da Buona Vitta, faça o restante.

A empresa Buona Vitta está localizada na avenida Loredites C. da Costa, bairro módulo 04, ao lado do Bom Preço Supermercado, podendo ser acessada pelo site www.buonavittapasseios.com.br. E também nas redes sociais, facebook e whatassap que poderá ser feito o agendamento com antecedência.