Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Juara é campeã no I Intermunicipal de Vôlei Adaptado da 3ª Idade em Sorriso.

Juara sempre a frente!

Data: Terça-feira, 06/08/2019 22:27
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

A equipe de Juara foi campeã do I Intermunicipal de Vôlei Adaptado da Terceira Idade, promovido nos dias 03 e 04, no Ginásio Domingão, em Sorriso.  A prata ficou com a Brasnorte e o bronze para Porto dos Gaúchos. As atletas de Sorriso garantiram o quarto lugar na competição.

O I Intermunicipal foi promovido pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS). “Foram momentos de muita integração, superação e alegria, onde pudemos verificar o quanto o esporte é benéfico para a promoção da saúde e de bem-estar em qualquer idade, e, em especial, na terceira idade”, comentou a titular da secretaria, Jucélia Ferro.

As atletas de Juara fizeram uma apresentação especial para o Grupo Amplitude de Comunicação, na tarde desta terça-feira, no Ginásio Ângelo Sinval Riva, onde ostentaram, com muito orgulho o troféu ganho em Sorriso.

Para o treinador da equipe, professor de Educação Física, Roberto Trabaquini, não é a idade que importa para estas pessoas e sim, o foco na competição e a garra de bem representar Juara lá fora.

O presidente do Clube da Terceira Idade Viva a Vida, Pedro Azilieiro destacou a importância dos jogos e a integração dos idosos nas competições. “Fomos campeões em Novo Horizonte do Norte e agora em Sorriso. Vamos buscar apoio para realizar os jogos em Juara e esperamos que as autoridades nos apoiem. É bonito ver a força que os idosos tem em outras cidades e Juara não pode ficar para trás” cutucou o presidente.

Pedro Azilieiro disse ainda, que espera que Juara possa sediar um encontro do esporte com a Terceira Idade e que logo após a EXPOVALE vai busca entendimento com as forças vivas da comunidade para que isso aconteça.

No próximo ano, a disputa terá como sede o município de Ipiranga do Norte.

Nesta primeira edição, que teve como slogan “LONGEVIDADE AOS CABELOS DE PRATA”, participaram os municípios de Cláudia, Nova Mutum, Ipiranga do Norte, Tapurah,Tabaporã e Juara.

Veja vídeo e fotos: