Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ciclista morre esmagado em mais um acidente em avenida de Juara.

Vítima ficou embaixo de carreta.

Data: Quarta-feira, 07/08/2019 16:06
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira 07,  por voltas das 15h00 no cruzamento das Avenidas, Rio Arinos e Valter Lauro.

Um caminhão caçamba tipo reboque Placas - HSJ 9596, de Stª Terezinha de Itaipú, Estado do Paraná descia pela Av. Rio Arinos sentido ACRIVALE  e o motorista fez a conversão à direita para entrar na Av. Valter Lauro.

O condutor da carreta ouviu gritos e o desespero de populares e parou o veículo. Neste instante ele viu que um garoto de aproximadamente uns 14 anos, com uma bicicleta, de cor azul estava em baixo de seu caminhão.  O rodado traseiro da carreta havia passado em cima da cabeça da vítima, que teve morte instantânea.  

Policiais militares estiveram no local e isolaram a área e passaram o caso para a Polícia Civil, que acionou o SAMU e a funerária para a retirada do corpo do menino do meio da rua.

Até o fechamento desta edição, a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação não  teve acesso ao nome do motorista da carreta e nem do  garoto que morreu esmagado ou alguém de seus familiares.