Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vídeo de gari dançando no Centro do Rio viraliza na web

José Maurício se encontrou com uma professora de dança de SP no Centro do Rio e pediu para tirar uma 'selfie' com ela. Eles acabaram dançando e as imagens fizeram sucesso na internet.

Data: Segunda-feira, 19/08/2019 15:12
Fonte: G1

Um gari “pé de valsa”. É assim que José Maurício ficou conhecido no Rio. A fama veio com o vídeo que viralizou nas redes sociais, onde ele aparece dançando com a professora de dança de salão Raíssa Mattos.

Maurício faz parte de grupos de dança de salão há 10 anos e um dia voltando pra casa encontrou a professora no Centro do Rio com um grupo de alunos.

Ele já conhecia a professora de São Paulo pelas redes sociais e pediu para tirar uma foto, mas não resistiu a apenas um clique e pediu mais: uma dança com a professora.

"Eu pedi para tirar uma 'selfie' com ela porque a admiro bastante. A galera que estava com ela pediu pra gente dançar um pouquinho e não tive como recusar", disse José Maurício.

Os amigos e os chefes do trabalho de Maurício só tomaram conhecimento do talento do rapaz depois que viram o vídeo na internet.

José Mauricio disse que não esperava a repercussão e ficou tão feliz que foi até chamado pela Comlurb para fazer apresentações ao lado de Renato Sorriso, gari que ficou conhecido por dançar após os desfiles das escolas de samba, na Sapucaí.

Maurício mora na Abolição, na Zona Norte, e há três anos trabalha na Comlurb. Além de ajudar a limpar a cidade e dançar, ele também faz faculdade de desenvolvimento de sistemas.