Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é morto a facadas em frente à esposa grávida após discussão com tio

Data: Quinta-feira, 22/08/2019 13:40
Fonte: Olhar Direto

Um homem de 25 anos, identificado como Juliano Inocêncio Sanches, foi morto por Nilson Luiz dos Santos na madrugada desta quinta-feira (22), em Sinop (a 479 km de Cuiabá), com golpes de faca. O suspeito seria tio da vítima. Os dois teriam discutido e depois começaram a se agredir, até que o suspeito pegou uma arma branca e atacou a vítima.
  
O crime teria ocorrido por volta de 1h30 de hoje (22), em uma residência no Bairro Jardim das Violetas em Sinop. A esposa de Juliano estava presente no momento do assassinato e disse que estavam consumindo bebida alcoólica. Juliano e Nilson dos Santos, de 34 anos, que seria tio dele, teriam começado a discutir e os dois entraram em luta corporal.
 
Em determinado momento o homem de 34 anos pegou uma arma branca e desferiu vários golpes na vítima. A mulher, que está grávida de 8 meses, disse que tentou separar a briga, mas sem sucesso.
 
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o suspeito foi levado e preso na delegacia. A arma do crime também foi apreendida.