Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Casal e funcionários de oficina são presos por desaparecimento e morte de mulher em 2009 em Cuiabá

Alessandra de Alcântara Polmann, de 33 anos, desapareceu em 31 de outubro de 2009. Funcionários também teriam participado e agiam para proteger os patrões.

Data: Domingo, 25/08/2019 20:19
Fonte: G1 MT

Cinco pessoas foram presas suspeitas de terem envolvimento no desaparecimento e morte de uma mulher, em 2009, em Cuiabá. As prisões ocorreram na quinta-feira (22) e foram divulgadas neste sábado (24) pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, as prisões ocorreram na investigação do homicídio de Alessandra de Alcântara Polmann, 33 anos, que desapareceu em 31 de outubro de 2009, em Cuiabá.

Dias antes da morte, a vítima teria sofrido uma tentativa de homicídio praticada com pelo menos 9 facadas na oficina de Josué Pires de Camargo, de 56 anos. Ele está preso desde 25 julho deste ano e é apontado nas investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), como principal autor do assassinato.

Entre os outros presos está Rosinete de Souza, de 52 anos, mulher de Josué. Os demais suspeitos são Mamedes Gonçalves Pinheiro, 48 anos, Edemilson Fernando Camargo, de 53, Willian Domingos da Silva, de 64 anos, e Marinaldo Silva Santos, 48 anos.

Estes eram funcionários da oficina mecânica do suspeito.

As investigações apontam que o casal teve envolvimento direto na morte e na ocultação do corpo da vítima.

Os funcionários também teriam participado e agiam para proteger os patrões.