Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vale do Arinos representado no 30º ENANGRAD – Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração

Data: Sábado, 31/08/2019 13:01
Fonte: A redação

           O Curso de Administração da UNEMAT do Campus Juara-MT apresentou trabalhos de pesquisa no 30º ENANGRAD – Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração que aconteceu entre os dias 23 a 25 de agosto de 2019 em Uberlândia -MG.

         Foi apresentado o artigo produzido pela Pós Graduação de Gestão Pública no EAD da UNEMAT - A TRANSPARÊNCIA DAS AÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE JUARA: UM ESTUDO DE CASO DAS FERRAMENTAS DE CONTROLE SOCIAL, que teve a participação da Professora Mestre Vilma Eliane Machado De Oliveira, como orientadora e o acadêmico especializando Claudemir Fernandes Da Silva - o qual abordou sobre as ações da Câmara Municipal frente ao portal da transparência.

             E também o artigo elaborado pela acadêmica Aline De Lima Cruz, que teve como orientadoras de seu trabalho as Professoras Mestre Vilma Eliane Machado De Oliveira e Doutora Ana Maria De Lima, o qual abordou sobre o perfil dos servidores do Fórum frente ao cargo que ocupam. artigo produzido por TCC no curso de Administração  no campus de Juara UNEMAT - ANÁLISE DO PERFIL COMPORTAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO DOS SERVIDORES DA 1ª VARA DO FÓRUM DR. JOSÉ LIMA RODRIGUES DA COMARCA DE JUARA-MT

           A participação dos professores no evento reforça o compromisso da UNEMAT com a pesquisa em âmbito regional e sua contribuição com a comunidade através das ações de extensão. Segundo a professora Vilma Eliane Machado de Oliveira, coordenadora do curso de Administração do campus de Juara é uma oportunidade para a atualização da produção científica da UNEMAT e os saberes didáticos. “A participação no evento contribui para a divulgação das pesquisas realizadas na Unemat, bem como na atualização sobre temáticas voltadas às práticas do processo ensino-aprendizagem”, conclui a professora.