Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem desaparecido há 11 anos é encontrado na região norte de MT

Manoel Lucindo da Silva saiu de Poconé, em 2008, para procurar trabalho em Sinop.

Data: Quinta-feira, 05/09/2019 09:55
Fonte: G1 MT

Um homem que estava sem dar notícias para família há mais de 11 anos foi localizado nesta quarta-feira (4), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Em 2008, Manoel Lucindo da Silva, 50 anos, saiu de casa, em Poconé, a 104 km de Cuiabá, para buscar emprego na região norte do estado.

Desde então, a família não teve mais notícias de Manoel. Um equívoco dificultou ainda mais as buscas. De acordo com a Polícia Civil, o nome de registro é diferente do nome que os familiares estavam buscando.

A irmã de Manoel informou à polícia que família procurava por Manoel Nunes da Silva. Entretanto, uma busca na paróquia do Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, apontou que o nome registrado era outro.

Após a descoberta, a família entrou em contato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Com a nova informação a polícia da capital contatou a Divisão de Homicídios de Sinop, que deu apoio às buscas e conseguiu localizar Manoel.