Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motorista perde controle de carro, bate em mureta e família inteira cai em rio em MT

Policiais militares que estavam indo de Reserva do Cabaçal para Araputanga viram quando uma pessoa acenava com as mãos, pedindo socorro.

Data: Domingo, 08/09/2019 21:02
Fonte: G1 MT

Uma família que estava em um carro caiu no Rio Bugres, em Reserva do Cabaçal, a 412 km de Cuiabá, após o motorista perder o controle do veículo na noite desse sábado (7).

Conforme o boletim de ocorrência, estavam no carro Vilma Aparecida Beliato Nobokite, de 58 anos, Mauricio Silvio Nobokite, de 34 anos, Angra Martins da Silva, de 29 anos, Ademir Nobokite, 65 anos, e uma criança de 4 anos.

Policiais militares que estavam indo de Reserva do Cabaçal para Araputanga viram quando uma pessoa acenava com as mãos, pedindo socorro.

No local, os policiais viram que tinha um carro caído no rio e que a família toda estava se afogando.

Os militares entraram na água e conseguiram retirar todas as pessoas.

Conforme boletim de ocorrência, Ademir estava dirigindo o carro quando um outro veículo veio na direção oposta com a luz muito forte. Ele contou aos policiais que, por isso, não viu a ponte, batendo na mureta de proteção.

O carro então teria caído dentro do rio com toda a família.

O motorista sofreu várias escoriações fraturas pelo corpo. A nora dele, Andra Martins, teve suposta fratura do pulso e braço. Vilma Nobokite sofreu cortes pelo corpo. A criança reclamava de dores na coluna e Maurício sofreu pequenas escoriações.