Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Professor morre ao ter moto atingida por motorista embriagado e em alta velocidade em MT

Motorista de um Polo atingiu a moto de Alessandro Gomes de Jesus, de 33 anos. Motorista estava com sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, sonolência e odor de álcool.

Data: Domingo, 08/09/2019 21:05
Fonte: G1 MT

Um professor morreu na madrugada deste sábado (7) ao ter a motocicleta atingida por um carro em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista de um Polo atingiu a moto de Alessandro Gomes de Jesus, de 33 anos.

Ele era professor e dava aulas em duas escolas da rede municipal e em uma faculdade de Rondonópolis. O motorista estava embriagado, dirigia em alta velocidade e foi preso.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Amazonas com a Avenida Dom Pedro 2, por volta de 1h20 (horário de Mato Grosso).

De acordo com a Deletran, o motorista foi identificado como Kaio Wilson Rodrigues, de 23 anos.

Ele estava com sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, sonolência e odor de álcool.

Kaio dirigia pela Avenida Dom Bosco, no sentido bairro/Centro, quando atravessou a avenida e atingiu a moto do professor, que estava no sentido oposto. A vítima não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

Conforme a Deletran, o motorista do Polo estava em alta velocidade e foi flagrado com sinais de embriaguez.

A delegada de plantão na Polícia Civil autuou o motorista por homicídio doloso (quando há intenção de matar). A polícia não informou se o condutor passou por teste do bafômetro e nem se ele confessou ou negou o crime.