Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Padrasto de 33 anos é preso por abusar da enteada de dez

Data: Terça-feira, 10/09/2019 15:21
Fonte: Olhar Direto

Um homem, de 33 anos, foi preso por suspeita de abusar sexualmente de sua enteada de apenas 10 anos de idade, em Sapezal (480 km de Cuiabá). A ação resultou ainda na apreensão de armas e munições encontradas em posse do suspeito. A ordem de prisão temporária cumprida na segunda-feira (9) foi decretada pela Justiça, após a mãe procurar a Delegacia de Sapezal para relatar os abusos sofridos pela filha.

Segundo informações da Polícia Civil, os abusos ocorriam de forma constante desde os seus nove anos, nos momentos em que sua mãe não estava em casa. A vítima relatou ainda que era ameaçada pelo suspeito, caso contasse o ocorrido para alguém.

Segundo o delegado, Gustavo Godoy Alevado, por conta dos abusos e das ameaças, a vítima vinha manifestando um comportamento diferente, motivo que fez com que a mãe descobrisse os fatos e procurasse a Polícia.

Diante dos fatos, o delegado representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, os quais foram deferidos pela Justiça.

Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar, foram encontradas ainda duas espingardas e munição escondidas atrás de um armário, motivo pelo qual o suspeito também foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.