Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Edna Benevides é reeleita presidente do Sindicato dos Servidores de Juara com grande diferença de votos.

Edna obteve 187 votos e Pedro 67.

Data: Sexta-feira, 13/09/2019 22:58
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

A eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Servidores do Município de Juara aconteceu nesta sexta-feira, 13 de setembro de 2019.

Duas chapas concorrem à presidência, a chapa número 01, encabeçada pelo servidor PEDRO MOTA e a chapa número 02, encabeçada por EDNA BENEVIDES.

Apurado os votos, o resultado ficou assim:

Chapa número 01 obteve      67 votos.

Chapa número 02 obteve    187 votos.

De acordo com o servidor Wellington Leite, integrante da Comissão Eleitoral, a votação transcorreu de forma democrática e tranquila, os candidatos tiveram a oportunidade de fazer uma boa campanha levando para cada servidor de todos os setores da administração setor as suas propostas de trabalho.

Reeleita, Edna Benevides disse que nunca pensou em divisão dos servidores e que a sua vitória é a certeza de que os colegas de trabalho acreditaram na sua proposta para melhoria do SISMUJ.

A presidente reeleita disse ainda, que a luta continua no sentido de ampliar o número de filiados, construção da sede social da entidade e a defesa intransigente dos direitos adquiridos e conquistados pelos servidores públicos.

“Para nós, não importa quem está no cargo de Prefeito do Município. O SISMUJ não tem cor partidária e está sempre na vanguarda para defender cada colega trabalhador. Juntos vamos sempre ser fortes, conquistando o respeito do Gestor Público e a confiança da população na prestação de serviço, afinal é para o contribuinte que devemos a nossa atenção e a nossa prestação de contas”.

Edna disse ainda, que decidiu concorrer à reeleição para finalizar o seu projeto de melhorias no SISMUJ e que a sua política é em benefício de todos os sindicalizados.

“Busquei a reeleição com a intenção de permanecer os quatro (04) anos no mandato, nunca deixá-lo por alinhamento político ou para disputar eleição no ano que vem. O que eu quero é lutar com todos para que todos os colegas servidores públicos tenham os nossos direitos assegurados e respeitados pelos próximos gestores”.

O mandato da diretoria do SISMUJ é de 04 anos.