Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Grave acidente tira a vida de pioneiro de Matupá e deixa mulher gravemente ferida; entre Matupá e Peixoto

Grave acidente tira a vida de pioneiro de Matupá e deixa mulher gravemente ferida; entre Matupá e Peixoto

Data: Quarta-feira, 18/09/2019 10:29
Fonte: RC 101 - CLAUDIA GODINHO

Um grave acidente foi registrado na tarde desta última terça-feira (17-09), na rodovia BR 163 entre Matupa e Peixoto de Azevedo, envolvendo duas motocicletas.

Segundo informações era por volta das 13h00min, nas proximidades do Frigorífico Frialto, quando um homem morador de Matupa, identificado como Moacir Turatti que conduzia uma motocicleta XRE 300, acabou se chocando com uma mulher que conduzia uma motocicleta Honda Bros.

Nossa equipe não teve acesso a identidade da mulher, porém ambos foram socorridos para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, em estado grave.

A mulher teve fratura exposta em uma das pernas e no pé.

Já Moacir não resistiu aos ferimetos e veio a óbito logo após dar entrada no hospital, segundo informações de familiares Moacris teve um traumatismo crâninano.

Até o momento ninguém soube precisar o que teria ocasionado o acidente, aja vista a gravidade dos ferimentos das duas vítimas.

A Polícia Militar de Matupa foi acionada, esteve no local controlando o trânsito e acionando a Polícia Rodoviária Federal, a qual é responsável pelas apurações e confecção do boletim de acidente.