Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem que matou pai e filho diz que dormiu ao lado de um dos corpos e depois os queimou durante todo o dia

Segundo a polícia, ele disse que matou os dois após uma briga sobre a presença deles no imóvel e que todos estavam sob efeito de álcool.

Data: Quarta-feira, 18/09/2019 19:56
Fonte: G1 MT

homem de 29 anos preso por ter matado outro de 39 e o filho dele, de 17, disse à polícia que dormiu ao lado do corpo do adolescente e depois queimou o de ambas as vítimas durante todo um dia. O caso aconteceu na noite de domingo (15), no distrito de Panambi, a 20 quilômetros de Dourados.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas moravam na casa do assassino confesso e, na versão dele, ele havia pedido para que elas fossem embora, passando a ser agredido por causa disso. No domingo, quando todos estavam embriagados, houve uma discussão e ele então deu uma paulada na cabeça da vítima mais velha, fora de casa, e ao entrar, matou o adolescente na cama com o mesmo golpe.

Ainda na versão do homem que confessou o crime, a pancada na cabeça do adolescente foi tão forte que o cérebro saiu "escorregando pela casa". Ele dormiu ao lado do corpo do garoto e por volta das 5h (de MS), pegou os dois cadáveres e jogou no poço desativado, onde as ossadas foram achadas.

Ele contou à polícia que jogou pedaços de madeira e cobertores em cima dos corpos e colocou fogo, alimentando as chamas durante todo o dia com mais objetos inflamáveis. Falou também que "ficou com nojo" da massa encefálica do adolescente e por isso não a enterrou, tendo apenas a jogado no quintal, cobrindo com areia.

Na terça-feira (17), ele teria dito a vizinhos sobre o homicídio, a polícia foi chamada e encontrou no poço somente os ossos da vítima, resquícios de massa encefálica pelo quintal e sangue na casa. O homem foi preso em seguida pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG) e deu a versão dele sobre o caso.

Apesar do homem ter dito a versão dele sobre o caso, a Polícia Civil suspeita que ele tenha matado pai e filho enquanto eles estavam dormindo ou embriagados ao ponto de não conseguirem reagir. Ele foi indiciado por homicídio doloso e ocultação de cadáver.