Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Promotor de Justiça de Juara explica a importância da eleição para Conselheiro (a) Tutelar.

São 17 candidatos em Juara.

Data: Quarta-feira, 25/09/2019 23:59
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

No próximo dia 06 de outubro de 2019 acontece a eleição para escolha de Conselheiros Tutelares em Juara. A eleição será na Escola Estadual Oscar Soares, das 08h00 horas às 17h00 horas.

São dezessete candidatos que disputam cinco vagas titulares e que estão em plena campanha, usando as redes sociais, conversa ao pé do ouvido, ombro a ombro, visitas aos amigos, vista aos familiares e a comunidade em geral.

O Grupo Amplitude de Comunicação faz uma série de entrevista com os candidatos, dando-lhes a oportunidade para expor suas ideias e pedir o voto.

O Promotor de Justiça, Herbert Dias Ferreira destaca a importância do trabalho realizado pelo Conselho Tutelar e convoca a sociedade para que compareça às urnas no dia seis de outubro.

“As políticas de atendimento às nossas crianças e a adolescentes se fortalecem quando há o envolvimento de comunidade. A oportunidade de todos demonstrar ‘o querer’ uma sociedade justa, pacífica, produtiva e protegida contra os abusos é no dia da votação, em seis de outubro. Vamos dar as mãos nesta causa que é de todos. O Conselheiro Tutelar é fundamental e por isso conclamo a todos para que, escolham um dos dezessete candidatos e exerça a cidadania votando” argumentou o Promotor.

Veja o vídeo: