Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vendaval derruba cobertura de empresa no Nortão

Data: Quarta-feira, 02/10/2019 14:50
Fonte: Só Noticias

Um forte vendaval arrancou, esta noite, a cobertura metálica de um restaurante anexo a um posto de combustíveis, localizado na BR-163, na saída de Itaúba (cerca de 100 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar foi até o local e constatou que não houve feridos.

“Tivemos conhecimento desta ocorrência e fomos até a empresa. Não teve vítimas. Apenas danos materiais. A cobertura do posto está intacta. A do restaurante foi totalmente arrancada”, detalhou um soldado, ao Só Notícias.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário não quis registrar a ocorrência. Ainda não foram contabilizados os prejuízos. O local também ficou sem energia e a concessionária foi acionada para restabelecer o serviço.

No último dia 23, em Matupá, (205 km de Sinop),  a estrutura metálica de um posto de combustíveis ficou completa destruída ao ser atingida por vendaval. A cobertura ficou completamente retorcida e foi parar em uma rua, nos fundos do posto.

Em Lucas do Rio Verde, no mesmo dia, ventos fortes derrubaram 6 postes da rede elétrica. Em Alta Floresta, o vendaval derrubou a torre de uma emissora de rádio. Em Sorriso, no mesmo dia, ventos danificaram telhado de uma UPA e derrubaram árvores. Em Sinop, no dia 23, choveu granizo.