Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Dois são detidos na BR-174 com caminhonete roubada em Sinop

Data: Quinta-feira, 03/10/2019 14:38
Fonte: Só Noticias

Um jovem, de 20 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido, ontem à tarde, por policiais militares trafegando, na rodovia federal, próximo a ponte do rio Jauru, na região de Mirassol D’oeste (241 quilômetros de Cuiabá), com uma  GM-s10 branca, com placas de Sinop.

De acordo com o registro no boletim de ocorrência, os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o condutor evadiu em alta velocidade. Com isso, começaram o acompanhamento tático do veículo que fez diversas ultrapassagens em locais proibidos, transitando pelo acostamento. No entanto, próximo a ponte foi possível fazer a abordagem da caminhonete.

Durante a checagem, foi constatado que o veículo foi roubado em Sinop, na última terça-feira. Durante a fuga os dois ocupantes dispensaram aparelhos celulares, sendo encontrado pelos policiais, que precisaram efetuar disparos com a finalidade de parar a caminhonete e pegar os dois envolvidos.

A caminhonete foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil juntamente com os dois suspeitos. O proprietário deve ser comunicado sobre a recuperação do veículo.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)