Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Acusado de dois homicídios é assassinado com tiros na cabeça

Data: Sábado, 05/10/2019 14:33
Fonte: Olhar Direto

Um homem de 34 anos, identificado como Mauricio Gonçalves da Silva, foi executado com pelo menos cinco tiros, na tarde da última sexta-feira (04), no bairro Unipark, em Várzea Grande. Dois suspeitos, que estavam com a vítima momentos antes do homicídio, foram encaminhados para a delegacia. Até agora, a motivação do crime não foi esclarecida.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a equipe da Polícia Militar foi acionada através do 190, para atender uma situação de disparos de arma de fogo no bairro supracitado. Quando os PMs chegaram ao local, encontraram a vítima caída e baleada na região da cabeça.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Maurício. Em checagem, os policiais descobriram que a vítima tem cinco passagens, sendo duas delas por homicídio (2004 e 2007).
 
Através da central de monitoramento de tornozeleiras, os militares descobriram que uma pessoa havia estado no local do crime antes do homicídio. O suspeito acabou detido após tentar se esconder dentro de um ônibus.
 
Ainda durante rondas, o comandante do 2º Comando Regional, coronel Sovinski, conseguiu localizar com sua equipe mais um dos suspeitos que estariam com a vítima próximo ao assassinato.
 
“Estão sendo ouvidos na DHPP pra contar o que sabem sobre os fatos. A atitude suspeita se deve pelo fato de fugirem da PM quando foi feito o cerco na região. Não podemos afirmar a participação deles no crime. Eles alegam que viram quem matou, mas a princípio não sabem quem foi”, disse o comandante.
 
Um terceiro suspeito é procurado, já que também foi apontado pelas testemunhas que estava no local antes do homicídio. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).