Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

UNIDADE AJES GUARANTÃ DO NORTE REALIZA DIA "D" COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA ALBERT EINSTEN

O DIA "D" COM OS ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL ALBERT EINSTEN FOI REALIZADO NOS TRÊS PERÍODOS, MATUTINO, VESPERTINO E NOTURNO

Data: Quinta-feira, 10/10/2019 10:46
Fonte: Amplitude TV Guarantã

      A Unidade Ajes Guarantâ do Norte realizou no dia de ontem 09 de outubro de 2019. o Dia da Escola Albert Einstein na AJES, realizado durante os três períodos, foi absolutamente marcante graças ao empenho, comprometimento e alegria dos professores, coordenadores, alunos e de toda a equipe administrativa e de serviços que então fizeram desse dia simples um dia muito especial e importante para a AJES em Guarantã do Norte-MT.

    Os alunos de Ensino Médio dos três turnos da escola Einstein tiveram na Faculdade uma experiência verdadeiramente acadêmica, com informações, interatividades, criação de contatos, palestras generalistas e específicas no âmbito de cada curso, o que foi brilhantemente desenvolvido pelos profissionais e alunos participantes.

     Foi uma grande demonstração de uma pequena parte das potencialidades do time Ajes, marcado por um Ensino que preza pelo esmero no compartilhamento dos saberes, pela ética na educação e nas relações, pela postura proba, séria, mas também acolhedora e elevada o quanto possível na integração da sensibilidade humana com o fazer científico.

    Não restou nenhuma dúvida de que os esforços e o prazer de todos estarem juntos trabalhando para a materialização de metas institucionais e sociais que certamente continuarão fortalecendo e ampliando de forma cada vez mais expressiva o alcance da Marca AJES.