Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

O Noroeste de Mato Grosso, ganha mais DUAS novas ADVOGADAS

Data: Quinta-feira, 17/10/2019 12:45
Fonte: Grupo AmplitudeNews

 Acadêmicas de Direito, no X Semestres são aprovadas na última PROVA DO EXAME DA ORDEM, são elas Thais Munnyk Rodrigues da Silva, uma jovem de 22 anos, obteve êxito na aprovação e afirma que ”Minha trajetória com a prova da Ordem teve início com uma palavra, "PROCRASTINAÇÃO", palavra que teve fundamental importância na minha aprovação, pois foi necessário ouvi -lá para parar e pensar que, realmente nós buscamos um milhão de desculpas para prolongar as coisas, e é verdade, nós sempre acharemos essas desculpas, foi nesse momento que eu entendi q só dependia de mim! Então decidi começar e foi a melhor decisão da minha vida. Eu tenho muito a agradecer a Deus e minha família por todo incentivo e apoio durante esse intenso percurso, foram dias difíceis, mas a recompensa foi muito maior. E como um professor sempre diz: ninguém planta arroz e colhe melancia!”. Optou para a prova da ORDEM a área do Direito do Trabalho.

               O mesmo sucesso foi atingido pela sua colega de turma Bruna Thaynara Guimarães Garcia, também com 22 anos de idade, que relatou, fez sua prova de ordem na área Penal.  “Inicialmente gostaria de agradecer a Deus e minha família por me apoiaram em meses de estudo intensivo e ademais agradeço aos meus professores. Iniciei o estudo para a primeira fase da OAB no ano de 2018, ainda no oitavo período da faculdade e no décimo período fui aprovada na OAB. Após o término da faculdade desejo seguir a atividade profissional da advocacia ou uma carreira pública”.

               Thais e Bruna, ainda estão nos bancos da Faculdade AJES, concluindo os créditos das disciplinas do semestre 2019-2, estudando arduamente para serem aprovadas nas últimas disciplinas obrigatórias do curso de DIREITO/AJES, e esperam ansiosas pelo dia da Outorga de Grau, assim iniciar suas atividades profissionais como ADVOGADAS.