Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Na MT 419, município de Novo Mundo-MT, homem de 52 anos morre atropelado

Data: Segunda-feira, 21/10/2019 10:24
Fonte:

Neste domingo 20/10/19, por volta das 17h50min, policiais militares do DPM da cidade de Novo Mundo-MT, foram informados que haveria uma pessoa caída a beira da rodovia MT-419, cerca de 2 Km da sede do município sentido ao município de Alta Floresta-MT.

De imediato os policiais militares se deslocaram ao local, onde encontraram a vítima Milton Silveira Falcão(52), caído no meio da pista e com várias lesões no rosto, crânio, costas, membros inferiores e perdendo muito sangue, porém ainda com sinais vitais.

Todos os indícios levantados pelos policiais davam conta de que a vítima teria sido atropelada por algum veículo, devido encontrarem partes de lanternas próximo a vitima.

De imediato os policiais militares acionaram a emergência médica do posto de saúde local para a prestação do socorro, quando a equipe médica chegou ao local, a vítima já se encontrava em óbito.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima não possuía residência fixa e que trabalhava em fazendas na região, e ingeria bebidas alcoólicas frequentemente.