Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Adolescentes são apreendidos suspeitos de matar jovem por ciúmes da namorada de um deles em MT

Dois suspeitos possuem passagens pela polícia. A vítima havia se mudado do Maranhão para Mato Grosso para trabalhar.

Data: Quarta-feira, 23/10/2019 10:10
Fonte: G1 MT

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos suspeitos de matar um jovem, de 21 anos, no Beco São Gabriel, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na quinta-feira (17). Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes.

O adolescente de 17 anos teria disparado três vezes contra Otávio Ferreira Ribeiro. Ele foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia.

Já o outro suspeito, de 16 anos, que pilotava a moto usada para dar apoio ao crime, se apresentou à delegacia acompanhado de um advogado e confessou a participação no homicídio. Ele é o namorado da adolescente que teria sido o pivô do crime.

O delegado André Ribeiro explicou que o adolescente de 17 anos relatou ter cometido o crime após a vítima ter se relacionado com a namorada do amigo dele, que teria o ajudado a cometer o homicídio.

“Eles estavam em uma moto. A motivação seria ciúmes de uma menina. Eles serão apresentados ao Ministério Público, que deve mantê-los apreendidos e, provavelmente, os encaminharão para um centro de internação, em Cuiabá”, disse.

Os dois menores estão à disposição da Vara da Infância e Juventude de Sorriso.

Segundo o delegado, a arma do crime não foi encontrada. Os dois adolescentes possuem antecedentes criminais.

Já a vítima não tinha passagens pela polícia. De acordo com André Ribeiro, Otávio se mudou do Maranhão para Sorriso e trabalhava de carteira assinada há quatro anos.

O delegado afirmou que o jovem não tinha envolvimento com crimes.