Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motorista tenta fugir de assaltantes e é atingido por tiro no peito em MT

Vítima recebeu uma ligação para ir até um bar buscar uma pessoa. Ao chegar no local, ele foi rendido por dois assaltantes armados.

Data: Quarta-feira, 23/10/2019 10:15
Fonte: G1 MT

Um motorista de 54 anos foi atingido por um tiro no peito após tentar fugir de dois assaltantes no Bairro Unipark, em Várzea Grande, região metropolitana, na noite dessa terça-feira (22).

A vítima disse à polícia que recebeu uma ligação para ir até um bar buscar uma pessoa. Ele contou que estacionou próximo ao local e aguardava o passageiro. Em seguida, ele foi rendido por dois assaltantes armados.

Ele relatou aos policiais que se assustou quando os criminosos anunciaram o assalto e acelerou o carro, momento em que foi atingido por um tiro no peito.

O motorista foi socorrido por um mototaxista que estava no bar e o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde está internado.

No carro ficou marcas do tiro e também de sangue. O celular do motorista foi entregue à Polícia Civil para saber se a ligação que recebeu tem envolvimento com a tentativa de latrocínio.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até agora.