Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Estudante de direito é eleita Miss Cuiabá 2020

Data: Quarta-feira, 23/10/2019 14:05
Fonte: G1 MT

A estudante Gabriela Sousa Guimarães, 20 anos, foi eleita a Miss Cuiabá Oficial 2020. Ela será a representante da capital no Miss Mato Grosso 2020, que acontece em março do ano que vem.

Gabriela conquistou o júri com seu amplo sorriso, além de desenvoltura, simpatia e corpo esguio. A vencedora mede 1,72 metro e pesa 58 quilos. Ela é estudante de direito.

Gabriela conquistou também o Miss Popularidade em eleição feita através das redes sociais. Além da internet, seus apoiadores compareceram em peso ao concurso, fazendo muito barulho na torcida por ela.

O Miss Cuiabá Oficial 2020 foi realizado na noite de segunda-feira (21), com glamour e sofisticação.

A escolha do júri - formado por jornalistas, colunistas sociais, representantes do setor turístico, cirurgiões plásticos e dermatologistas, especialistas em moda, políticos e empresárias - foi difícil. Todas as concorrentes apresentaram alto padrão de beleza e simpatia.

As 15 candidatas tinham entre 18 e 28 anos, a maioria, estudante, muitas já atuam como modelo. Todas desfilaram em trajes de banho, esportivo e de gala.

Após o desfile, sete foram selecionadas para finalistas e responderam a perguntas sobre as tradições cuiabanas. Ao final, a disputa ficou entre três.

A terceira colocada foi Maythe Marques Varzoni e o segundo lugar ficou com Taís Montenegro Ribeiro. A Miss Cuiabá Oficial 2020 recebeu a faixa e a coroa da Miss Mato Grosso Oficial 2019, Ingrid Santin.

Para o concurso deste ano, a organização do evento incentivou a participação de candidatas de todas as regiões e bairros da capital, como objetivo de mostrar a beleza originária de Cuiabá, por isso o tema do concurso foi ‘Cuiabá por inteira!’.

A noite também contou com a entrega do Troféu Cubanacuya, em sua 19ª edição, que homenageou personalidades que se destacaram por seu trabalho este ano, em Cuiabá e Mato Grosso. Ao final, um show com a banda Splendore Expressão Musical.