Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeitura firma parceria e disponibiliza troca de lâmpadas para famílias carentes em Juara/MT.

Lâmpadas velhas são trocadas pelas de LED.

Data: Sexta-feira, 19/01/2018 11:57
Fonte: RECORD TV/Juara - Paulo Becker

A Energisa, empresa que fornece energia elétrica para o Estado de Mato Grosso faz parceria com a Prefeitura Municipal de Juara, através da secretaria de ação social e diversidade cultural, para trazer à comunidade a tarifa social.

O programa é voltado para as famílias de baixa renda e que estão inclusas nos programas sociais do governo, através do Cadastro Único.

Cada família pode levar até 04 lâmpadas que podem estar queimadas, menos quebradas e trocar pelas de LED. Devem apresentar no momento da troca uma das últimas tarifas da conta de luz para a comprovação.

Uma equipe contratada pela Energisa está em Juara durante toda esta semana e hoje, sexta-feira 19 é o último dia de atendimento, que consiste em trocar lâmpadas usadas ou queimadas, como as incandescentes ou as fluorescentes, por lâmpadas com a tecnologia LED, consideradas mais econômicas e que têm maior durabilidade.

Os funcionários contratados pela Energisa não podem dar entrevista, porém a equipe da RECORDTV/Juara e AMPLITUDE FM ouviu a secretária, Andrea Bezerra, da ação social e diversidade cultural.

“Foi uma parceria interessante e muita gente atendeu ao nosso chamado e veio trocar as suas lâmpadas velhas por outras novinhas. Além disso, a empresa vai fazer uma demonstração de como economizar energia, através de uma peça teatral que será realizada hoje, sexta-feira, dia 19, no Centro de Eventos João Paulo II, as 18h00. Convido a comunidade a participar e saber um pouco mais de como economizar energia e evidentemente, gastar menos na hora de pagar a conta” declarou a secretária.