Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Sindicato Rural de Alta Floresta anuncia fim da Expoalta.

Evento pode ser terceirado.

Data: Quinta-feira, 15/02/2018 13:40
Fonte: Assessoria/Sindicato Rural/Alta Floresta.

O Sindicato Rural de Alta Floresta realizou ao longo de 2017 e início de 2018, reuniões da diretoria gestão 2016/2019, onde foi discutido um novo olhar sobre os expositores, industriários e produtores da pecuária e da agricultura.

O resultado das discussões levou o Sindicato Rural a tomar a decisão de não promover 32ª EXPOALTA, deixando esse evento a disposição para ser terceirizado por empresas particulares que se mostrarem interessadas.

Conforme o sindicato, em todo o país, devido ao comportamento das pessoas, internet e outros fatores, as feiras são segmentadas por produtos, situações ou objetivos específicos que atendam aos seus próprios públicos, em Alta Floresta não foi diferente. “Resistimos até o ano de 2017, pois com a tendência de Alta Floresta ao agronegócio, o Sindicato Rural está concentrando suas forças para promover a 2º TECNOALTA – esse evento técnico vem com uma boa aceitação dos patrocinadores e expositores, pois trata-se de uma feira diurna de negócios”, disse trecho de um comunicado emitido pelo Sindicato Rural.


A 2ª TECNOALTA será realizada entre os dias 17 à 19 de Maio (aniversário da cidade, conforme o calendário Oficial). O evento, além de fomentar negócios aos expositores, busca fortalecer a transferência de conhecimento, capacitando e informando os produtores através de palestras e discussões com temas voltados ao segmento agro, dessa forma impulsionando a economia do município.