Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Copa do Comercio ACEG de Guarantã do Norte será disputada por 15 equipes no masculino e 4 no feminino

Data: Quarta-feira, 07/03/2018 11:32
Fonte:

Foi definido em congresso técnico a formula de disputa da Copa do Comercio Aceg de Guarantã do Norte/MT, que tem a realização do departamento Municipal de Desporto em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Guarantã do Norte - ACEG.

 

Quinze equipes na categoria masculino, estarão disputando uma das maiores premiações do norte do Estado. A equipe que se sagrar campeão estará levando uma motocicleta e o segundo lugar uma premiação de um mil reais.

 

Já a categoria feminina quatro equipes estarão disputando a Copa Comercio, na forma de disputa, as quatro equipes jogarão entre si, na fase semifinal a primeira colocada disputará uma vaga contra a quarta e a segunda contra a terceira, as duas equipes vencedoras farão a final. A equipe campeã, estará levando um mil reais e a vice-campeã quinhentos reais.

 

O masculino as quinze equipes ficaram divididas em três chaves com cinco equipes, onde as duas melhores pontuadas por cada chave, mais dois melhores terceiro lugar passara para a próxima fase.

 

O inicio da competição estará acontecendo no próximo dia 13/03 (terça-feira), com o desfile de todas as equipes e logo após dois jogos, um feminino e outro masculino, momento antes das partidas estará acontecendo o sorteio para se saber as quatro equipes que estarão jogando, as equipes que comparecerem terá um ponto de bonificação e as que deixarem de participar da abertura, iniciara´ a competição com um ponto negativo na classificação. Os jogos serão todas as terças e quintas-feiras, no ginásio Bezerrão.