Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jota Quest apresenta turnê inédita nesta sexta em Cuiabá

Data: Terça-feira, 03/04/2018 13:44
Fonte: Só Notícias

A banda Jota Quest fará show na sexta, em Cuiabá. Celebrando mais de duas décadas na estrada, os músicos mineiros estão com a turnê inédita “Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto”, fruto de seu mais recente trabalho homônimo.  Em um clima intimista, Rogério Flausino, Marco Túlio Lara, PJ, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin pretendem promover uma viagem astral por meio de grandes clássicos em versões desplugadas inéditas – como "Dias Melhores" e "Amor Maior" –, bem como por meio das novas canções compostas especialmente para o projeto – como “Morrer de Amor”, em parceria com Alexandre Carlo (Natiruts), e "Você Precisa de Alguém", em parceria com Falcão (O Rappa). 

 

Sob uma programação visual e iluminação retrofuturistas, a banda recorre ao banquinho e ao violão – assim como à bateria, ao baixo e aos teclados – para transportar o público para um lugar novo, emoldurado pela elegância dos arranjos acústicos, ao celebrar sua obra e os dias que não deixaram para trás em uma atmosfera quase de luau. Isto tudo, é claro, sem perder seu tempero especial: o groove.

O show será na Musiva, a partir das 22h e o ingresso na pista, em lote promocial é R$ 60 (meia-entrada) e R$120 (inteira) disponíveis até acabarem as unidades limitadas, informa a assessoria.