Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Faculdade AJES disponibiliza bolsa de estudo integral para cadeirante.

Se inscreva e concorra.

Data: Terça-feira, 22/05/2018 10:29
Fonte: RECORDTV/Juara - Paulo Becker

A Faculdade AJES disponibiliza uma excelente oportunidade para quem é cadeirante e quer ingressar no ensino superior.

Todos os cadeirantes que terminaram o ensino médio e fizerem a inscrição para o vestibular vão concorrer a uma bolsa integral de estudo, ou seja, sem nenhum custo para o candidato melhor avaliado no vestibular.

No ato da inscrição os candidatos precisam apresentar certificado de conclusão do ensino médio e documentação pessoal e a prova de seleção será no dia 15 de julho a partir de 14h00 e as aulas terão início no dia 23 de julho de 2018.

As inscrições já podem ser feitas na secretaria da Faculdade AJES, das 13h00 às 17h00 e das 18h00 às 22h00 e o candidato escolhe um dos cursos oferecidos pela instituição, Fisioterapia, Enfermagem ou Psicologia.

Diógenes Lopes, coordenador da Faculdade AJES falou à Rádio Amplitude FM sobre o assunto e destacou a importância social da instituição em Juara. “É uma ótima oportunidade para os cadeirantes que já terminaram o ensino médio, de cursarem uma faculdade. Sabemos o quão difícil é para uma pessoa que usa a cadeira de rodas como meio de locomoção frequentar uma sala de aula, as vezes longe da família, aqui a AJES está abrindo esta oportunidade. Quem é cadeirante está convidado a estudar conosco, faça a inscrição e concorra a esta bolsa” disse.