Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Chegada de combustível provoca filas em posto de Juína

A busca eufórica pela gasolina fez muita gente enfrentar uma longa fila e horas de espera no único posto da cidade que comunicou a chegada do líquido.

Data: Quinta-feira, 31/05/2018 09:24
Fonte: Marcelo Guedes/Record TV/Meridional FM

Com o fim do manifesto dos caminhoneiros na região noroeste de Mato Grosso, os postos de combustíveis de Juína começaram a ser abastecidos no final da tarde desta quarta-feira (30.05). A busca eufórica pela gasolina fez muita gente enfrentar uma longa fila e horas de espera no único posto da cidade que comunicou a chegada do líquido.

O Sr José Pereira estava na fila há quase uma hora para abastecer sua motocicleta. Ele contou ao Amplitude News que depende da gasolina para trabalhar, por isso teve que enfrentar a fila e a espera. "Fazer o que né, a gente depende da gasolina, tem que esperar", contou.

Outro condutor entrevistado por nossa reportagem reclamou da espera. "É um absurdo isso, a gente ter que esperar horas na fila pra abastecer e ainda ter que pagar esse preço alto, fruto de tanta roubalheira desses políticos", desabafou.

O proprietário do posto, Gerson Pasqualotto, contou que três carretas carregadas estavam paradas nos bloqueios. Quando o trânsito foi liberado elas já se deslocaram para Juína, por isso que a gasolina chegou mais rápida no posto deles.

A excassez do combustível em Juína começou no domingo. Para se prevenir, muitas pessoas estocaram em suas casas gasolina em galões, o que é proibido e arriscado, já que a gasolina é altamente inflamável e acidentes podem ocorrer na hora do abastecimento.

Perguntado se há motivos para a população correr de forma desenfreada até o posto para abastecer e alguns até estocar, Gerson declarou que a partir de agora o fornecimento de combustível irá se normalizar em Juína.

Mais informações na programação da Record TV Juína e Meridional FM 88,5.