Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

César Menotti causa polêmica ao falar que "samba é coisa de bandido"

Menotti foi às redes sociais pedir desculpas

Data: Segunda-feira, 04/06/2018 12:40
Fonte: METRÓPOLES

Uma frase dita por César Menotti, da dupla com Fabiano, durante o Altas Horas de sábado (2/6) causou várias reações negativas no público. No programa, o cantor contava uma história sobre o início da carreira quando os dois tiveram que fazer um show em um presídio.

“Sempre nos shows tem os agitadores, que ficam pedindo música que sabe que você não canta. Tinha um que ficava: ‘Canta um samba! Canta um samba!”. Eu falei: ‘Desculpa, a gente não canta samba’. Aí o Fabiano disse: ‘E tem mais samba é coisa de bandido'”, contou. A plateia e os convidados caíram no riso.

No entanto, a história repercutiu negativamente. Tanto é assim que Leci Brandão se manifestou nas redes sociais. “Bandido para mim é quem compra mídia para a gente ter que ouvir um monte de música que não leva o país a não ter nenhuma reflexão e nenhuma consciência. Isso para mim é que é bandidagem”, disse em um vídeo.

Mais tarde, César Menotti foi às redes sociais pedir desculpas. “Ontem eu contei um causo no programa do Serginho Groisman e muitas pessoas por terem visto apenas um trecho da edição que foi feita e não todo o contexto, acabaram se ofendendo. Para quem se ofendeu, peço humildemente perdão. Mas não era essa a minha intenção. Era só contar um causo para descontrair. E, com certeza, uma piada não representa a minha opinião. Aquilo não é a minha opinião sobre o samba, essa música que eu admiro e respeito e profundamente”, explicou.