Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Empresa de extensão de rede de energia elétrica seleciona 40 trabalhadores em Juara.

O SINE/Juara fez as inscrições dos interessados.

Data: Segunda-feira, 04/06/2018 14:21
Fonte: Amplitudenews/Juara - Paulo Becker

A manhã desta segunda-feira 04 foi muito proveitosa para quem esperava uma baga no mercado de trabalho em Juara. O SINE, agência de Juara  cadastrou 73 candidatos que iriam se submeter a um teste para preenchimento de 40 vagas para trabalhar na construção de aproximadamente 100 km de rede de energia elétrica, através do programa Luz Para Todos, na área rural de Juara.

A empreiteira que vai executar o trabalho é a CP Energia Cardoso e Pinheiro, de Cuiabá. Os trabalhadores a serem contratados vão exercer suas funções num prazo de 1,6 a 2 anos.

O SINE de Juara fez a seleção dos candidatos e de acordo com  Vanilza Oliveira, coordenadora, dos 73 inscritos compareceram 50  e destes, 40 vão ocupar as vagas de eletricista,  auxiliar de eletricista e motorista.

“É uma excelente oportunidade de emprego. Há muita gente procurando uma vaga e agora apareceu esta empresa e nós fizemos de tudo para colaborar chamando as pessoas para a inscrição. Esta é a nossa função” disse Vanilza a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação.

O engenheiro eletricista da CP Energia Cardoso e Pinheiro, Victor Hugo, informou  nossa reportagem que os futuros contratados começam a trabalhar no início do mês de julho.

“Inicialmente vamos contemplar o município de Juara. Isso pode se estender dependendo o contrato junto a Energisa para outras regiões, mas a princípio, apenas para Juara”, disse o profissional.

A base de atendimento será em Juara e com relação aos locais mais distantes na execução dos serviços, estratégias serão desenvolvidas para que os contratados fiquem mais próximos do trabalho.