Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Festividades de aniversário de Guarantã do Norte são definidas.

Data: Terça-feira, 05/06/2018 11:36
Fonte: Assessoria

A Administração Municipal Guarantã do Norte convida a todos para participar das festividades alusivas ao 37º aniversário de fundação da cidade, ocorrido no último dia 2 de junho de 2018 e para festejar esta data, já foram realizados Mutirão de Atendimento, Missa de Ação de Graças.
Nesta semana serão realizadas diversas atividades, como shows, desfiles e a Marcha para Jesus, que irão envolver todos os munícipes e pessoas de toda região.
As festividades prosseguem nesta quarta-feira, dia 6 de junho, as 17:00hs, com o desfile de apresentação dos alunos do “Projeto Escola Segura” em frente à Praça da Cultura, realizado em parceria com XV Comando Regional de Policia Militar do Estado de Mato Grosso. 
Na sexta-feira dia 08 de junho as 20:30hs, na Praça da Cultura o maior show gospel do país, presença do Cantor FERNANDINHO.
No sábado dia 9 de junho, teremos mais um grande show NA Praça da Cultura, com a cantora MARIANA FAGUNDES.
No domingo dia 10 de junho a partir da 16:00hs, saindo da Praça da Cultura teremos a MARCHA PARA JESUS, com a presença do renomado cantor e palestrante EDY RODRIGUES.
De acordo com o prefeito Érico Stevan, uma data muito importante para o município que deve ser lembrada com dignidade. "Nosso município completa mais um ano de história e emancipação política graças aos nossos pioneiros que desbravaram estas terras e a tantas famílias que, ao longo dos anos foram chegando e continuam a vir, para aqui construir o progresso e o desenvolvimento deste pujante município. Hoje estamos morando e vivendo aqui neste lugar abençoado e nada mais digno do que lembrarmos esta data especial de uma forma especial", ressaltou Érico Stevan.