Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Atletas do Sorriso Hornets disputam vaga na seleção mato-grossense

O training camp é organizado pela Federação Mato-grossense de Futebol Americano e conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso

Data: Domingo, 10/06/2018 14:48
Fonte: Circuito MT

O fim de semana está sendo de muito treino para os atletas de futebol americano de Mato Grosso. O training camp que é realizado no Centro de Treinamentos Zambiazi, em Sorriso (398 km de Cuiabá-MT), desde sábado (9) e se estende ao domingo (10), reúne 120 atletas que disputarão uma vaga na seleção mato-grossense que enfrentará o Uruguai em amistoso.

O time Sorriso Hornets já conta com aproximadamente 35 pré-selecionados que irão disputar uma vaga na seleção, que enfrentará a seleção uruguaia em julho, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A lista com os nomes dos selecionados será divulgada após o término do training camp.

De acordo com informações da Federação Mato-grossense de Futebol Americano, o amistoso será no dia 21, às 18 horas, e contará com diversos jogadores de Mato Grosso das equipes do Sorriso Hornets, Cuiabá Arsenal, Rondonopolis Hawks, Sinop Coyotes, Sinop Galaxy e Luverdense Jaguars.

O training camp é organizado pela Federação Mato-grossense de Futebol Americano e conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

FONTE: Assessoria