Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeitura de Porto dos Gaúchos disponibiliza Internet para as Comunidades Novo Paraná e São João.

Prefeito atendeu solicitação de vereadores.

Data: Terça-feira, 12/06/2018 21:18
Fonte: Portonoticias

Uma indicação feita pela vereadora Marisane Waldow (PDT) (foto) em parceria com o vereador Paulo Celso (PSDB), acaba de ser atendida pelo poder executivo municipal e já está contemplando os moradores das Comunidades, Novo Paraná (km-25) e gleba São João.

A indicação solicitava que o gestor municipal disponibilizasse sinal de internet gratuito no ginásio de esportes Benedito Gomes de Moraes em Novo Paraná, uma vez que na frente do ginásio tem uma pracinha e é ponto de encontro dos jovens da comunidade. Os parlamentares pediram que a gleba São João também fosse contemplada e foi instalado na manha desta segunda-feira, dia 11 de junho, um ponto de sinal Wifi gratuito

O sinal de internet aberto beneficia os moradores que podem ter acesso à internet, criando se um local de lazer nas duas comunidades.

A vereadora Marisane que conferiu de perto a concretização da indicação agradeceu ao secretário municipal de Planejamento Renato Castilho e ao prefeito Baxinho Piovesan pelo atendimento a indicação. “Em nome da comunidade digo que todos ficamos satisfeitos por sermos contemplados por esta gestão”, declarou a vereadora.