Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Aumenta a venda de espaço físico para expositores na 26ª EXPOVALE.

Evento de será de 15 a 19 de agosto.

Data: Quarta-feira, 13/06/2018 06:54
Fonte: Assessoria de Imprensa/ACRIVALE.

Faltando apenas dois meses para o início da maior festa do agronegócio do interior de Mato Grosso, a 26ª Expovale, a Associação dos Criadores do Vale do Arinos, Acrivale, já trabalha com resultados positivos na locação dos espaços físicos para expositores. 

A EXPOVALE - Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos, acontece no Parque de Exposições da ACRIVALE, Associação dos Criadores do Vale do Arinos, de Juara, de 15 a 19 de agosto.

Segundo Terezinha Petzhold, Coordenadora Administrativa de espaço físico e secretária da Acrivale, os mais de 50 espaços físicos para expositores de Juara e diversas cidades de Mato Grosso já estão confirmados.  

Os expositores variam desde barracas de alimentação, bebidas, venda de produtos artesanais, venda de veículos, como motocicletas e carros de passeio, maquinários agrícolas, entre outros.  

Diante disso, aumentam as expectativas de que mesmo diante de alguns tropeços que influenciaram o setor econômico do Brasil, como foi o caso da paralisação dos caminhoneiros, a população está otimista e depositado confiança na realização da Expovale, que se tornou uma grande vitrine do agronegócio no Vale do Arinos.