Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Profissionais da educação elegem nesta sexta-feira 15 a nova diretoria do SINTEP/MT.

Sindicato mobiliza Juara para a eleição.

Data: Quinta-feira, 14/06/2018 18:30
Fonte: Amplitudenews/Juara - Paulo Becker

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (SINTEP/MT) realiza nesta sexta-feira 15, eleição para a diretoria e para as subsedes espalhadas nos polos regionais em todo o estado, para o triênio 2018/2021.

Cristiane de Paula, presidente da Comissão Eleitoral da sub sede Juara, informa que no município foi registrada chapa única: Vagner Fanini, presidente, Edineia, vice-presidente, Dircineide, secretária e Fortunata, tesoureira e para o cargo de delegado regional, Luís Eduardo, de Juara e Rafael Nauer, de Itanhangá.

Para a disputa estadual, também concorre chapa única e tem como candidata a presidência, a servidora Jocineia de Alta Floresta e como vice-presidente, o professor Valdeir, de Sinop.

Os trabalhadores da educação filiados ao SINTEP votam nesses três segmentos: representantes estaduais, delegados regionais e representantes municipais das subsedes.

A votação começa as 08h00 e termina as 20h00. De acordo com Cristiane de Paula, uma urna itinerante passará em todas as escolas para que os filiados votem. Aposentados e pensionistas de Juara devem votar na subsede do SINTEP, na Avenida Maranhão, centro.

Para votar é obrigatória a apresentação de um documento com foto e quem estiver inadimplente com o sindicato, não pode votar.

A posse dos eleitos será na data de aniversário do sindicato, dia 29 de junho de 2018.