Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Voluntários do Distrito de Paranorte, em Juara vão realizar a 3ª edição do Leilão Direito de Viver.

Evento no dia 30 de setembro na Associação Comunitária.

Data: Sexta-feira, 28/09/2018 16:13
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

A Comunidade de Paranorte, distrito de Juara, distante cerca de 140 quilômetros, realiza no próximo domingo, dia 30 de setembro, o III Leilão Direito de Viver, cuja renda será revertida para o Hospital de Amor de Barreto.

O leilão será a partir das 11h00, na sede da Associação Comunitária de Paranorte e as informações podem ser obtidas pelo celular 66 9 8123 5913.

O anúncio foi feito pelo coordenador da campanha no distrito, Everaldo Contini, numa entrevista à Rádio Amplitude FM 88,7 quando estava acompanhado pelo Sd PM Paulo Silva, também colaborador do leilão.

Everaldo Contini pediu o apoio da sociedade em geral para esta causa solidária. “Gostaríamos que todos pudessem ajudar neste evento, pois tudo o que é arrecadado vai para o hospital de câncer. Temos algumas pessoas com câncer e que são moradoras de Paranorte que recebem atendimento em Barretos. Então, estamos motivados para mais este gesto solidário” disse Contini.

O coordenador disse que será um domingo solidário na comunidade em benefício de uma causa nobre. “Sabemos que nossa gente é muito receptiva nestas questões e como os governos não atendem as demandas da área de saúde e os pacientes com câncer não podem esperar, vamos somar forças para ajudar este hospital que atende pessoas Brasil afora. Esperamos que Juara esteja conosco no dia 30 de setembro” convidou Everaldo Conitini.