Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vereadores de Juara já estão há mais de 20 horas ininterruptas em Sessão Extraordinária.

Processo contra prefeita sendo lido na íntegra.

Data: Sexta-feira, 06/07/2018 10:26
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

A Câmara de Vereadores de Juara já está há mais de 20 horas ininterruptas, reunida em Sessão Extraordinária lendo na íntegra o processo que apurou denúncias na administração da prefeita, Luciane Bezerra.

A leitura do processo em sua íntegra foi pedida pela defesa da prefeita Luciane Bezerra, através do advogado dela, Robson Dupim, o que é de direito.

A direção da Câmara de Vereadores providenciou lanches para os vereadores e servidores que viraram a noite trabalhando e não há prazo previsto para a sua finalização. A polícia militar também está prersente para manter a segurança ordem no recinto.

Para o presidente do Poder Legislativo, vereador, João Batista Rissotti, mesmo a sessão sendo a mais longa da história do município, os vereadores estão cumprindo a lei e fazendo o que lhes foi outorgado nas urnas, mesmo considerando ser um momento tenso, de desgaste físico e psicológico.

“Já são 10 horas da manhã desta sexta-feira, numa sessão que começou às duas da tarde de quinta, mas estamos cumprindo o nosso papel e pelo ritmo da leitura, possivelmente finalizaremos as 7 mil páginas no domingo” prevê Rissotti.

Depois da leitura do processo, tem pela frente ainda, a fala da defesa da prefeita, com tempo de duas horas, a justificativa do voto de cada parlamentar com prazo de 15 minutos cada um e por fim, a votação do relatório da Comissão Processante.