Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

ACRIMAT recebe Moção de Aplauso dos vereadores de Juara.

Moção foi entregue para a diretoria.

Data: Segunda-feira, 06/08/2018 23:07
Fonte: Assecom/Câmara Municipal/Juara

A Associação dos Criadores de Mato Grosso (ACRIMAT), por meio do 1º diretor tesoureiro, o senhor Oswaldo Pereira Ribeiro Junior, e equipe, recebeu na quarta-feira, dia 02 de agosto de 2018, uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Juara/MT.

Os vereadores João Batista Rissotti (PSDB), Valdir Leandro Cavichioli (PR) e Flávio Valério (SD) estiveram presentes e agradeceram pela participação incisiva da Acrimat na Região do Vale Arinos, que sempre buscou a união dos produtores e o fortalecimento da cadeia produtiva.

A Moção de Aplauso nº 007/2018 é de autoria do vereador Flávio Valério e que recebeu o voto favorável de todos os vereadores. Valério destacou a importância da Acrimat para o setor produtivo de Mato Grosso. “Uma entidade séria que está ao lado de todos aqueles que geram a riqueza deste estado e defende os interesses de toda a cadeia produtiva, merece o reconhecimento do povo de Juara, desta Casa de Leis” argumentou o vereador.

Na oportunidade o Diretor da Acrimat, Oswaldo Ribeiro agradeceu a Moção de Aplauso e pediu que os vereadores fossem portadores à comunidade juarense, de que a Acrimat estará sempre à disposição dos pecuaristas e da sociedade em geral, na defesa dos interesses do município de Juara e região.

A entidade sempre esteve presente em todas as demandas do setor nos últimos anos em Juara e, na ocasião, auxiliou alguns produtores no deslocamento para Brasília para integrarem o movimento contra a cobrança dos passivos relativos ao Fundo de Contribuição Previdenciária Rural – FUNRURAL, que aconteceu no dia 04 de abril de 2018, em Brasília.