Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Saiba quem foram os 5 melhores cowboys da 26º Expovale em Juara.

Primeiro lugar foi de Tangará da Serra.

Data: Segunda-feira, 20/08/2018 10:35
Fonte: Assessoria de Imprensa/ACRIVALE

A grande final do Rodeio de Profissionais em Touros da 26ª Exposição agroindustrial do Vale do Arinos, EXPOVALE 2018 de Juara, que aconteceu nesse domingo, 19 de agosto, no parque de exposições da ACRIVALE, Associação dos Criadores do Vale do Arinos, levou para as arquibancadas um dos maiores públicos da festa até hoje.

Foram dezenas de competidores que vieram dos mais diferentes estados da federação que deram um verdadeiro Show na arena do rodeio, fazendo a plateia de quase dez mil pessoas vibrar e aplaudir de pé a cada montaria que acontecia.

No final, os cinco melhores foram premiados, sendo que o campeão levou um carro 0K, o segundo e o terceiro colocados levaram uma moto 0K e o quarto e quinto foram premiados com R$ 3 mil em dinheiro cada.

Desta vez nenhum competidor de Juara se classificou entre os 05 primeiros. O campeão veio de Tangará da serra, MT, o segundo de santa Rita do Araguaia, estado de Goiás, o terceiro de Alto Araguaia, Mato Grosso, o quarto de Emilianópolis, São Paulo e o quinto lugar veio de Rio Branco do Acre.

Conheça os cinco melhores do Rodeio da EXPOVALE.

1º - Rodrigo Guedes Tangará da Serra, MT

2º - Valdeir de Oliveira, Santa Rita do Araguaia, GO.

3º - Anderson Lucas Martins, Alto Araguaia, MT,

4º - Ricardo Freitas, Emilianópolis, São Paulo,

5º - Franco Bezerra, Rio Branco, AC.