Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Secretaria de Educação de Juara tem nova gestora que assumiu a pasta hoje.

Isac Pintor pediu demissão.

Data: Quarta-feira, 22/08/2018 10:40
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

Desde o início de 2017, Isac Pintor estava como secretário de educação do município de Juara. Ele deixou hoje a secretaria.

As razões de Pintor deixar o comando da pasta são por questões particulares e outras funções que ele desenvolve junto ao estado e como líder sindical que por anos ele atua.

Em contato telefônico com Isac, ele disse que não queria gravar entrevista, porém agradeceu a confiança que sempre teve do Poder Executivo e da categoria e que sai com a certeza do dever cumprido. Desejou sorte para a nova secretária.

A nova secretária é Fernanda Alves dos Santos Ribas, do quadro de servidores da educação e que estava na coordenação geral das creches.

Fernanda tomou posse na manhã desta quarta-feira 22, no gabinete do prefeito. Em conversa com a imprensa, a secretária falou que primeiramente vai tomar ciência da real situação da pasta que assume e depois traçar as metas de sua gestão.

“Vou conhecer a situação geral da secretaria, do quadro de servidores à disposição, da situação das escolas e depois agir naquilo que é prioridade. Vou desempenhar minhas funções contando com o apoio da classe dos profissionais da educação e de antemão agradeço a confiança e o convite formulado pelo prefeito Carlos Sirena. Vamos trabalhar juntos e pelo melhor para a educação” declarou Fernanda.