Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Quarta etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross será neste final de semana no Nortão

Data: Quarta-feira, 22/08/2018 16:33
Fonte: Só Notícias

Aos menos 120 pilotos devem participar da 4ª etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross que ocorrerá neste sábado e domingo, no motódromo municipal de Terra Nova do Norte (167 quilômetros de Sinop). De acordo com o presidente da Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (Limmt), Fábio Furlaneto, a premiação deve chegar aos R$ 16 mil.

“Vamos receber muitos pilotos aqui da região e também do sul do Pará. No ano passado teve um público muito bom. Esperamos cerca de 2 mil pessoas. A entrada será apenas dois quilos de alimentos, que serão doados para uma entidade no município”, disse Furlaneto.

Esse ano, ocorreu a unificação de algumas categorias e a criação de outras. A MX Mirim e MX Feminina passou a ser MX Juvenil, onde competirá adolescentes de até 15 anos. As mulheres competirão com motocicletas de cilindradas livres. As categorias MX 230, MX Força Livre, MX 3, MX 2, MX 1 e MX Intermediária foram mantidas.

A 5ª etapa está prevista para ocorrer em Sinop, no motódromo Paulo Pan, no próximo mês. Feliz Natal, Cláudia e Santa Carmem também serão sedes da competição.