Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Calouros 'levam tinta' e acadêmicos recebem homenagem da Faculdade AJES/Juara.

Destaques receberam certificados.

Data: Segunda-feira, 27/08/2018 21:59
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

A Faculdade AJES promoveu uma solenidade na noite de sexta-feira 24, para recepcionar os calouros e também homenageou os acadêmicos que foram destaques no primeiro semestre de 2018.

Os calouros ‘levaram tinta’, pois ficaram com as caras pintadas pelos veteranos, no trote solidário, uma brincadeira saudável de boas-vindas à faculdade.

De cada curso, Fisioterapia, Enfermagem e Psicologia, um representante foi homenageado com ‘certificado destaque acadêmico/2018’ do primeiro termo. Também foi homenageado o aluno destaque de todas as turmas e a cada certificado entregue, as palmas da plateia demonstravam o carinho e respeito entre os estudantes.

Para o coordenador da AJES, professor Diógenes Lopes, um momento de interatividade para iniciar o 2º semestre com muito mais garra.

“Foi um ato de congraçamento entre a faculdade e os estudantes. Que todos possam continuar produzindo cada vez mais conhecimento e damos as boas-vindas aos novatos em nossa faculdade. Parabéns a todos”! Declarou o professor.