Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Câmara de Vereadores se faz presente no encerramento do Campeonato Inter bairros de Futsal.

Vereador Hélio Castão representou o Poder Legislativo.

Data: Sexta-feira, 31/08/2018 14:06
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

Os moradores de diversos bairros de Juara tiveram a oportunidade de acompanhar o desempenho de seus adolescentes no Campeonato Interbarirros de Futebol de Salão organizado pelo departamento de esportes da Prefeitura Municipal.

Foram 24 equipes que se apresentaram na quadra do Ginásio Ângelo Sinval Riva em busca do primeiro lugar, cuja final foi na noite de quinta-feira, 30 de agosto.

Para o coordenador do evento, Vilmar Carletto, a competição superou as expectativas e destacou o empenho de cada atleta, de cada bairro em fazer o melhor.

“Foi ótimo ver o entusiasmo desta garotada. Todos se comportaram muito bem e entendemos que ajudamos nossas crianças, nossos jovens com eventos como este. Agradeço o envolvimento de todos e o apoio  que recebemos da administração municipal” declarou Carletto.

O vereador Hélio Francisco Castão (PPS) acompanhou as finais do interbairros e foi representando o Poder Legislativo. Na oportunidade ele disse que já atuou bastante no esporte e sempre trabalha na defesa das práticas esportivas, pois sabe que isso faz parte do processo de educação.

“É bom ver esta garotada animada, dando vida ao esporte. Eu sempre fui um defensor dos esportes que junto com a  educação, área em que  atuo, ajudam a moldar o caráter e evita que os jovens fiquem nas ruas e fazendo coisas  erradas. O esporte une as pessoas. Cumprimento a todos em nome da Câmara Municipal e continuem contando com o apoio de todos os colegas vereadores” disse o parlamentar.

Estes foram os campeões do Campeonato Interbairros de Futsal:

FEMININO: Equipe Estrela de Fogo, Portal das Flores.

Vice campeã: Equipe Bairro Centro.

SUB 11: Equipe Os Brasas, Parque Alvorada.

Vice campeã: Equipe Bairro São João.

SUB 13: Equipe Centro/Madri

Vice campeã: Equipe Jardim América.  

SUB 15: Equipe Centro Juventus.

Vice campeã: Equipe Cruzeiro do Sul.