Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Hospital Lions da Visão será entregue na semana do aniversário de Sinop

Data: Sábado, 01/09/2018 09:39
Fonte: Só Notícias

A prefeita Rosana Martinelli confirmou para o próximo dia 13, a entrega das obras do Hospital de Olhos do Lions. que está na programação do Celebra Sinop, evento em comemoração às festividades de aniversário do município, de 8 e 14 de setembro. A área construída é de 986,13 m². As obras foram lançadas em novembro do ano passado. O investimento total de R$ 1,9 milhão de recursos da compensação ambiental da usina hidrelétrica, por meio do programa de apoio aos municípios.

A prefeitura entrou com a área e para complementar os recursos investidos, a Câmara de Vereadores assegurou R$ 600 mil em emendas impositivas. “Esse é o início, mais uma etapa porque depois tem a aparelhagem e a manutenção”, explica a prefeita Rosana Martinelli, através da assessoria.
 
Após equipado e com equipe médica definida, a previsão é de que sejam realizadas, em média, 50 cirurgias, por dia, no novo hospital que fortalece Sinop como polo regional de saúde.
 
O Lions está na linha de frente da construção do hospital e buscou a articulação política para canalizar os investimentos por parte da empresa que está construindo a usina. A unidade fica na rua dos Ibis esquina com a Palmas, ao lado da Casa de Apoio Padre João Salarini, no Jardim Paraíso.

Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)