Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Juventus é o campeão do Campeonato de Futebol de Campo Maurício Venâncio, em Juara.

Juventus 03 e América 01.

Data: Segunda-feira, 03/09/2018 09:10
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

Foi na manhã deste domingo 2, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Mauricio Venâncio/2018.

As equipes que se enfrentaram em campo mais uma vez deram um show de bola e o clássico Juventus e América Futebol Clube, levou um bom público ao Estádio Zé Paraná (Campo do União).

O Juventus venceu o América Futebol Clube pelo placar de 03 a 01, com muita disputa entre os atletas. As duas equipes bem sincronizadas na partida.

Quatro equipes melhores pontuadas no campeonato estão classificadas para a Copa Arinos de Futebol de Campo que será disputada ainda em 2018.

O Secretário de Esportes, Vilmar Carletto destacou a importância deste certame para os atletas e o clássico entre os dois times, que já se enfrentaram outras vezes em campo proporcionando sempre um bom espetáculo. 

João Venâncio da Silva (João chinelo como é conhecido) e filho de Mauricio Venâncio, da qual leva o nome da competição, demonstrava muita emoção ao presenciar uma grande partida e saber que seu pai será sempre lembrado através deste campeonato.

Um momento emocionante foi quando os jogadores das duas equipes, ao final da partida, se abraçaram e cumprimentaram uns aos outros, num gesto de grandeza para o esporte.

O jogo terminou, o campeonato agora só no ano que vem, porém, o ganhador e o segundo colocado são amigos e ganha com isto o esporte.