Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Desfile deste dia 07 de setembro será às 16h30 no centro de Juara/MT.

Faculdade AJES estará presente no evento.

Data: Sexta-feira, 07/09/2018 10:39
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

O desfile alusivo ao dia 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil será às 16h30, na Avenida Rio Arinos, centro de Juara.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Fernanda Alves as escolas das redes municipal e estadual de ensino se apresentarão puxadas por três fanfarras, a da Escola Militar Tiradentes, da Escola Iara Maria Minotto Gomes e da Prefeitura Municipal de Juara.

Prefeito, vereadores e secretários do município estarão no palanque de autoridades para prestigiarem o evento.

Entidades filantrópicas, igrejas e universidades já confirmaram presença, dentre elas, o destaque para a Faculdade AJES que estará no desfile com os seus acadêmicos dos cursos oferecidos pela instituição em Juara, Fisioterapia, Enfermagem e Psicologia.

“Convido a população para que venha para a avenida acompanhar o desfile cívico que já é uma tradição Brasil afora e em Juara não é diferente. Vamos demonstrar nosso amor à Pátria e entender que este dia não é apenas um feriado. Temos muitos problemas no País aguardando solução por parte dos governantes, mas precisamos unir os brasileiros que vivem nesta terra, pois apesar de tudo, mesmo assim temos muitas conquistas. Nossa liberdade e um País maravilhoso para se viver” argumentou a secretária.