Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulheres apoiadoras do presidenciável Jair Bolsonaro organizam manifestação em Juara.

Dia 29 será a vez de quem é contra o candidato.

Data: Domingo, 23/09/2018 22:26
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

Simpatizantes da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República fizeram um ato em favor do candidato na tarde deste domingo 23, em Juara. O evento foi organizado, através das redes sociais, por mulheres juarenses.

Os manifestantes se concentraram no estacionamento do Centro de Eventos Dr. Geraldo (Geraldão), onde fizeram um ‘adesivaço’ em veículos, gravaram um vídeo, que segundo elas será encaminhado para a coordenação de campanha do presidenciável.

Depois de organizar os veículos, todos subiram a Avenida Rio Arinos, em carreata e foram pela Avenida José Alves Bezerra, contornando o Bairro  Jardim América e retornando para o centro da cidade.

Na Praça dos Colonizadores entoaram o Hino Nacional Brasileiro e a manifestação se encerrou

“Foi além do que esperávamos. Tudo começou numa brincadeira pelas redes sociais e foi tomando corpo e hoje se concretizou esta grande manifestação em prol de Bolsonaro, em defesa da família, do casamento, da ética e da moral, pelo crescimento e respeito ao nosso país e contra a corrupção. Nós mulheres idealizamos esta carreata e os homens nos deram um apoio muito grande. Obrigada a todos pela presença e pela maneira correta e pacifica de se fazer política, em defesa do Brasil” disse Patrícia Quessada Milan, uma das organizadoras voluntárias da manifestação.

No próximo dia 29, as 18h00 será a vez de quem não comunga das ideias de Bolsonaro. Recebemos uma informação através da Professora Valéria Melki que haverá um ato suprapartidário denominado Mulheres Unidas Contra Bolsonaro, na Praça dos Colonizadores.

Vale ressaltar que assim como cobriu o evento das mulheres a favor de Bolsonaro, o Grupo Amplitude de Comunicação também cobrirá o evento contra Bolsonaro.